Obrigado!
‍Clique aqui para fechar.
Não foi possível enviar seu formulário. Por favor revise os campos e tente novamente!
HOME  > novidades

Leitura rápida da nossa seleção de notícias e novidades— acompanhe aqui nossas atualizações.

Encontre novidades sobre nossos serviços. Veja também tendências e fatos que influenciam nosso dia a dia.
Esta página mostra o caldo de cultura em que estamos imersos. Aqui queremos mostrar um pouco da nossa perspectiva de trabalho.
14.4.2024
Novidade

A Faculdade de Direito da USP recebeu o Min. Silvio Almeida, o Diretor Celso Campilongo, e o autor Bruno Rodrigues de Lima, para palestra de lançamento do livro “Luiz Gama contra o Império”, publicado pela Contracorrente.

6.3.2024
Trabalho

Criamos a campanha do lançamento do livro 'Luiz Gama Contra o Império' de Bruno Lima, pela Editora Contracorrente. Uma obra que amplifica a voz da diversidade na história da luta abolicionista e republicana no Brasil.

19.2.2024
Trabalho

Lançamento Oficial do Site do Museu da Diversidade Sexual de São Paulo! O primeiro museu dedicado à cultura LGBTQIA+ da América Latina. O MDS é um espaço para memória, arte, valorização da vida, acolhimento e pesquisa. Confira!

8.1.2024
Novidade

Já estamos no novo endereço!

15.12.2023
Novidade

A Lady Merveilles foi premiada no prêmio britânico Academy of Chocolate 2023: Chocolat Noir 75% Belize [PRATA], Chocolat Noir 75% Inde - Framboise [BRONZE], e Chocolat au lait - Cacahuètes et Fleur de Sel [BRONZE].

7.11.2023
Trabalho

Está no ar o novo e-commerce em Webflow da Editora Contracorrente, inteiramente criado e desenvolvido pela Giungla!

10.10.2023
Novidade

Júlio Marcondes, Atendimento na Giungla, completou sua formação "OKR Certification: Leadership and Goal Setting", da Measure What Matters, para estruturação, comunicação e implementação de estratégia, prioridades e iniciativas através de OKRs.

3.10.2023
Novidade

Seyey Cunioci, sócio-diretor, participou do workshop Generative AI Business Strategy da Section School, ministrado pelo instrutor Greg Shove. O workshop se concentrou no framework Otimizar / Acelerar / Transformar Negócios via AI.

18.8.2023
Novidade

Mudança em breve! Após 16 anos, vamos nos mudar para um novo espaço. Fique ligado!

10.8.2023
Trabalho

Criamos o pôster da festa Bunker Live no Moth Club, de Londres. O evento aconteceu em Hackney e teve a presença de NoPorn, Tetine e KAPP.

5.7.2023
Trabalho

Os mapas do escritório do Boticário foram adaptados para a identidade da empresa. Um projeto Giungla para a Gentrop.

6.6.2023
Trabalho

Habilitamos a gestão de consentimento do usuário no site do Humberto Sanches Advogados.

4.6.2023
Comentário

Estivemos no pavilhão da Bienal, no evento NFT Brasil, onde o Marcello Serpa da Surf Junkie Club apresentou a palestra "Dinossauros analógicos versus NFTs e algoritmos".

2.5.2023
Novidade

Júlio Marcondes, Atendimento na Giungla, completou sua formação com o objetivo de avaliar o contexto, tempo e recursos para remover barreiras e habilitar mudanças nas organizações usando o framework REDUCE.

2.4.2023
Novidade

Pela terceira vez, nosso contrato de manutenção de aplicação, servidor e conteúdo do site Myralis foi renovado.

2.4.2023
Novidade

Júlio Marcondes, Atendimento na Giungla, completou sua formação com o objetivo aplicar conceitos e estratégias do Marketing Viral, para desenvolvimento de conteúdo e ampliação da presença digital.

25.3.2023
Trabalho

Em mais uma parceria com a agência Sinc-It, foi ao ar o site da Univers, empresa do Grupo RD voltada para benefícios corporativos ligados à medicamentos, saúde e bem-estar.

23.2.2023
Trabalho

Apresentamos a Estratégia de Marca da Bunker, festa queer londrina de música eletrônica organizada por Brenno Balbino.

16.1.2023
Trabalho

A Giungla criou a identidade visual do projeto para a qualificação da cadeia de valor do artesanato indígena Warao. A parceria de cooperação técnica foi iniciativa do BID Lab, da ACNUR, e do Museu A Casa do Objeto Brasileiro.

9.1.2023
Trabalho

A Lady Merveilles lançou um delicioso creme de caramelo com manteiga salgada, especialmente para o verão francês. Criamos um rótulo para trazer leveza e frescor visual ao produto.

CLIENTES

Nosso objetivo é construir marcas, produtos e experiências capazes de articular propósito, relevância e impacto.

Nossa prática profissional foi construída em projetos com desenvolvimento solo, ou em parceria com agências, estúdios e equipes internas de clientes.

Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Em caso de dúvidas, consulte as Políticas do Site para saber mais.