O novo site do Instituto Odeon acomoda muitos tipos de conteúdo, e conecta vários públicos interessados em produção cultural e nos equipamentos geridos por ele.
A Giungla desenvolveu o Marketplace VTEX do Shopping Casapark, maior shopping de design e decoração de Brasília. Atuamos no projeto a convite de Estúdio Lógos, que criou as interfaces gráficas e a experiência de compra.
Visitamos o Design Museum, em Londres. John Pawson e o escritório OMA foram os responsáveis pelo projeto de reforma do museu, que abriga acervo e exposições dedicadas ao Design Contemporâneo. Acima, poster de Milton Glaser para Olivetti.
O desenvolvimento das sacolas e outros colaterais da marca francesa de chocolates Lady Merveilles, teve a colaboração de Adriana Alves, que criou uma estampa toile de jouy com cenas inspiradas na cadeia produtiva do cacau.
A campanha de lançamento do novo e-commerce do Estúdio RK contou com a colaboração dos nossos parceiros da Increase. O Estúdio RK é a marca de design assinado do grupo Reka Iluminação, e teve a identidade desenvolvida pelo designer Celso Longo.
Visitamos acampamentos de refugiados indígenas em Boa Vista, Roraima. A viagem fez parte do projeto composto pelo Museu A Casa, a ACNUR e o BID para qualificação do artesanato Warao.
Está em operação o NowStudio, hub do ServiceNow. O evento reuniu lideranças de diversos setores da economia brasileira e contou com a apresentação da implementação do ServiceNow na Petrobrás.
Juntamente com a Oitorama Filmes, criamos a identidade e a comunicação do evento de lançamento do NowStudio. Trata-se de um espaço de colaboração destinado à co-criação de soluções inovadoras de tecnologia.
Estivemos no Museo del Oro de Bogotá. O museu abriga um tesouro histórico e arqueológico formado por objetos de ouro que fizeram parte do quotidiano dos povos da Colômbia pré-hispânica.
Desenvolvemos o social kit da Editora Contracorrente para gerar consistência de design e linguagem visual nas redes sociais. O kit foi entregue para a equipe de comunicação da editora para facilitar a construção de marca nas redes sociais.
Nosso contrato de manutenção de aplicação, servidor e conteúdo do site Myralis acabou de ser renovado por mais um ano.
Criamos a campanha digital de Valentine's Day da Baboosha, marca franco-americana de pantufas de luxo.
A seção de artigos do site Myralis faz parte da estratégia de conteúdo da farmacêutica. Instalamos novas capacidades de engajamento e interação, com as funcionalidades de curtir, comentar, e compartilhar.
Criamos a identidade e o sistema de embalagens para os mais de 30 sabores de chocolates orgânicos da Lady Merveilles, marca francesa da chef chocolatier Marine Schmitt.
A exposição virtual Vale do Peruaçu ajuda a proteger o artesanato do norte de Minas Gerais. Trata-se de uma iniciativa do Centro de Artesanato da região de Januária, do Instituto Ekos, e do Museu A Casa do Objeto Brasileiro.
Implementamos a navegação global do e-commerce VTEX da Bio Extratus, marca mineira de cosméticos naturais para cabelos.
Criamos identidade para a Josheph Bruére, uma marca franco-italiana de camisas polo feitas de Sea Island Cotton, o algodão mais raro do mundo.
A Giungla criou e desenvolveu o site do escritório de advocacia Humberto Sanches e Associados. O projeto reflete a nova identidade criada pelo Revoada Estúdio para o escritório boutique de advocacia.
Criamos a campanha digital do 7º Prêmio do Objeto Brasileiro, um prêmio bienal oferecido pelo Museu A Casa do Objeto Brasileiro. A campanha divulgou a importância da valorização do artesanato e do design brasileiro.
Nossa prática profissional foi construída em projetos com desenvolvimento solo, ou em parceria com agências, estúdios e equipes internas de clientes.