"A Giungla funciona como parte da nossa equipe. Com eles é processo completo — Da ideação à entrega, de ponta a ponta. Visões de design ousadas e storytelling que acompanha o cliente na jornada são pontos que se sobressaem no trabalho com esse time."
Guilherme Almeida
Strategic Marketing Lead - Wipro Brazil
"Nossa parceria foi bastante produtiva. A agência conseguiu implementar o layout e preservar todo o design apresentado, além de tratar os bugs conforme iam surgindo de maneira rápida e com qualidade. Além disso, trabalhamos em demandas específicas, de ajustes complexos na plataforma VTEX, que foram muito bem feitas."
Marcony Felipe
Coordenador de Negócios Web - Bio Extratus
"Nós, do Instituto Odeon, estávamos em busca de inovação e modernização no layout e usabilidade de nosso site. Trabalhar com a equipe da Giungla garantiu essas melhorias, além de implementar uma identidade visual que comunicasse com o nosso propósito em torno da cultura, gestão de projetos e transparência."
Alice Corrêa
Coordenação - Instituto Odeon
"A sinergia entre Myralis e Giungla é o resultado de anos de trabalho conjunto. Isso se deve também à abordagem 360 da agência, que demonstra um comprometimento total com cada projeto e atua com forte espírito de equipe. A maneira de atuar da Giungla cria um ambiente de parceria genuína."
Amanda Cardoso
Analista de Marketing na Myralis
"O projeto do Museu A Casa do Objeto Brasileiro, ACNUR e BID junto a grupos de artesãs refugiadas indígenas Warao visa, dentre outros objetivos, a valorização e preservação dos saberes tradicionais artesanais. A identidade visual e peças gráficas desenvolvidas por meio de uma pesquisa sensível da Giungla foram fundamentais para o desenvolvimento do nosso trabalho."
Fernando Paiva
Coordenação do Projeto Artesanía Warao—Museu A Casa do Objeto Brasileiro
"A Giungla fez um livro lindo, que continua contemporâneo. Talvez pelo trabalho gráfico muito sofisticado, assim como o estudo de cores."
Renata Mellão
Diretora do Museu A Casa do Objeto Brasileiro
"A Giungla foi uma grande parceira no projeto de renovação do site do Museu da Diversidade Sexual. Nos ajudaram em todas as etapas, desde a concepção até a execução, sempre com muita dedicação, pontualidade e criatividade. Foi um processo longo, com muitas interações, onde pudemos contar com um suporte excelente da equipe."
Beatriz Oliveira
Coordenadora de Comunicação do Museu da Diversidade Sexual
"Durante o desenvolvimento do nosso projeto de estratégia, a Giungla realizou treinamentos e coordenou o processo de implementação de OKRs na Ólux. O processo foi importante para sustentar a revisão de cultura organizacional da empresa."
Caroline Mamprin
Diretora Administrativa da Ólux
"O resultado superou as expectativas e trouxe não apenas beleza estética, mas também uma conexão profunda com o propósito do podcast. Obrigado por traduzirem a ideia em algo tão único e inspirador!"
Naná Feller
O Tempo Voa
"Estamos sempre em processo de melhorias e sentimos que a agência conseguiu nos compreender e colaborar de maneira orgânica e assertiva, sempre com uma escuta ativa diante nossas necessidades, principalmente com dedicação e disponibilidade. Após o desenvolvimento do novo site, esperamos crescimento no desempenho virtual do Instituto."
Alice Corrêa
Coordenação - Instituto Odeon