Obrigado!
Clique aqui para fechar.
Não foi possível enviar seu formulário. Por favor revise os campos e tente novamente!
HOME  > PENSAMENTO

Conheça nossa coleção de conceitos, estudos, ferramentas e perspectivas.

Nossos grandes temas de interesse são design, cultura, tecnologia e negócios.
Esta página apresenta algumas ferramentas, elementos e conceitos presentes no nosso processo de trabalho.
Estratégia
Quisquam et voluptatibus quia deserunt ut fuga eos. Culpa velit est
Sint et aut fugit architecto voluptatum aperiam voluptatem nostrum ipsa.
Estratégia
Ipsam doloremque error accusamus saepe aspernatur cupiditate. Quis qui odio dicta.
Nihil ex saepe facere magni beatae illum vitae dolorem. Expedita ea qui maiores qui sunt nulla doloremque quia qui
Conteúdo
Totam doloribus maiores aliquid adipisci consequatur consequatur quasi. Sint qui error.
Quaerat deserunt et sit molestiae consequatur similique excepturi. Id sint placeat enim error. Quibusdam doloremque voluptas similique s

CLIENTES

Nosso objetivo é construir marcas, produtos e experiências capazes de articular propósito, relevância e impacto.

Nossa prática profissional foi construída em projetos com desenvolvimento solo, ou em parceria com agências, estúdios e equipes internas de clientes.

Design

O beauty expert Celso Kamura deu continuidade à sua collab com a marca Matrix de L’Óreal na produção de mais um catálgo de tendências, dessa vez, de verão.

O mercado de moda e beleza conta com a conceituação e produção de imagens que apresentam os resultados dos produtos de forma tangível, e inspiram o público a querer o efeito apresentado.

Design

Chikas é a marca de produtos de cabelo do Grupo Bioextratus voltada para jovens conectados nos canais digitais.

A marca Chikas oferece um produto democrático, com uma linha para cada tipo específico de cabelo das jovens brasileiras. Lançamento e campanhas de sustentação articularam conteúdo exclusivo, tutoriais e colaborações com influenciadoras.

Estratégia e Design

Os executivos da matriz coreana vivenciaram a experiência de lojas da Samsung no Brasil.

O acompanhamento nos pontos de venda faz parte da manutenção da boa experiência de marca. Materiais gráficos elementares como mapas de pontos de venda foram suporte para visitas dos executivos da matriz coreana.

Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Em caso de dúvidas, consulte as Políticas do Site para saber mais.