A campanha de lançamento do TikTok no Brasil teve uma vertical dedicada a conteúdos de Beleza, e mostrou para o público o potencial da rede chinesa.
O TikTok é uma rede social gigante que conquistou mais de 80 milhões de brasileiros com seus recursos de edição e seu poder de exposição para criadores de conteúdo.
Design
O catálogo de Matrix InShine de L’Óreal apresentou produtos profissionais para coloração de cabelos loiros.
A vibrante comunidade global de hair stylists se conecta a partir de treinamentos, eventos, e acesso a produtos de ponta. O catálogo de lançamento InShine, de Matrix de L’Óreal, faz parte de ações para desenvolver essa comunidade no Brasil.
Design, Conteúdo e Mídia
Designers, artesãos e artistas de todo o Brasil concorrem ao Prêmio Objeto Brasileiro.
O Prêmio Objeto Brasileiro reconhece a relevância das criações de designers e artesãos. A campanha divulgou artesãos, jurados e trabalhos.
Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Em caso de dúvidas, consulte as Políticas do Site para saber mais.