Obrigado!
‍Clique aqui para fechar.
Não foi possível enviar seu formulário. Por favor revise os campos e tente novamente!
HOME  > PENSAMENTO

Conheça nossa coleção de conceitos, estudos, ferramentas e perspectivas.

Nossos grandes temas de interesse são design, cultura, tecnologia e negócios.
Esta página apresenta algumas ferramentas, elementos e conceitos presentes no nosso processo de trabalho.
Conteúdo
Totam doloribus maiores aliquid adipisci consequatur consequatur quasi. Sint qui error.
Quaerat deserunt et sit molestiae consequatur similique excepturi. Id sint placeat enim error. Quibusdam doloremque voluptas similique s
Estratégia
Quisquam et voluptatibus quia deserunt ut fuga eos. Culpa velit est
Sint et aut fugit architecto voluptatum aperiam voluptatem nostrum ipsa.
Estratégia
Ipsam doloremque error accusamus saepe aspernatur cupiditate. Quis qui odio dicta.
Nihil ex saepe facere magni beatae illum vitae dolorem. Expedita ea qui maiores qui sunt nulla doloremque quia qui

CLIENTES

Nosso objetivo é construir marcas, produtos e experiências capazes de articular propósito, relevância e impacto.

Nossa prática profissional foi construída em projetos com desenvolvimento solo, ou em parceria com agências, estúdios e equipes internas de clientes.

Estratégia, Design e Conteúdo

Inauguração do @nowStudio, espaço de co-criação para habilitar inovação e transformação digital nas empresas brasileiras.

Colaboração é essencial para alavancar inovação em tecnologia. O lançamento do espaço contou com a presença de empresas dos mais variados segmentos, interessadas em transformar seus negócios com tecnologia de ponta.

Design

A colaboração entre o expert Celso Kamura e L’Óreal Matrix resultou na criação de catálogos de tendência de make e cabelo.

As tendências de estilo e moda se propagam apoiadas em imagens bem construídas. Os catálogos de estação de Celso Kamura — que cria a assinatura de beleza para celebridades e supermodelos — mostram o potencial dos produtos Matrix.

Design

A exposição virtual Vale do Peruaçu mostra o artesanato tradicional, a diversidade cultural, e a natureza do norte de Minas Gerais.

O desenvolvimento econômico do Vale do Peruaçu passa por valorizar e divulgar cultura tradicional dos artesãos. O projeto e a exposição foram iniciativas do Instituto Ekos, do Museu A Casa, e do Centro de Artesanato da região de Januária.

Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Em caso de dúvidas, consulte as Políticas do Site para saber mais.