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Needs Baby

A campanha de lançamento das fraldas Needs Baby, da Raia Drogasil, convidou pais e mães de bebês para celebrarem a rotina real dos cuidados com os filhos.

Ao comprar produtos para bebês, as famílias equilibram racionalidade e busca por qualidade. Ao demonstrar empatia com os desafios da rotina, Needs Baby se aproxima da pais e mães
A Giungla fez a campanha de lançamento, com landing page, gestão de mídia e estratégia com influenciadores da parentalidade.
Foto:

Contexto

Marcas próprias estão em ascensão no varejo brasileiro, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis. Enquanto isso, pais e mães de bebês enfrentam pressões constantes devido às altas expectativas sociais sobre a parentalidade. Esses dois cenários se conectam quando famílias buscam economizar em produtos para bebês, como fraldas e alimentos, enquanto a preocupação com qualidade e segurança permanece constante. Para as marcas, é essencial ofertar e comunicar produtos que atendam as escolhas dos pais, mantendo o compromisso com qualidade do produto.

Desafio

No contexto de marcas próprias em ascensão, o desafio foi o lançamento da fralda "Needs Baby" do Grupo Raia Drogasil, que teve a nova marca e conceito desenvolvidos pela Zaic Branding. Além de destacar as características do produto, o objetivo foi demonstrar empatia com pais e mães sobrecarregados pela rotina. Para criar awareness e consideração, a campanha deveria criar conexão emocional de pais e mães com o novo produto, oferecendo um parceiro de confiança em sua jornada de cuidado com os bebês.

Resultado

A abordagem a criação de uma campanha de mídia unida a uma campanha de marketing de influência focad em parentalidade real. O conceito/hashtag da campanha foi Viva Sua Rotina e buscou acolher e celebrar os momentos desafiadores da rotina de cuidados com o bebê como parte de um aspecto muito mais importante, que é a relação emocional com os filhos. A Giungla criou landing page, anúncios, campanha de mídia, e fez gestão de pais e mães influenciadores.

Design, Conteúdo e Mídia

A nova marca Needs Baby foi apresentada a partir da celebração da rotina de mães, pais e bebês.

A Giungla criou e fez a gestão de campanha com influenciadores nas redes sociais.

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FICHA TÉCNICA

DISCIPLINA

Design
Conteúdo
Mídia

Entregáveis

Peças para Redes Sociais
Campanha de Mídia
Conteúdo da landing
Landing Page
Roteiros para Influenciadores
Gestão de Influenciadores

EQUIPE

Nina Ghellere
Seyey Cunioci
Thiago Figueiredo

Aprovação

Departamento de Marketing Grupo RD

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